Compra Docivin



Compra Docivin On-Line Sem Prescrição

DOCIVIN (MOTILIUM) INDICAÇÕES


Docivin é indicado para:

- Esvaziamento gástrico retardado de origem funcional, com refluxo e / ou dispepsia gastro-esofágico;

- Controle de náuseas e vômitos de origem central ou local;

- Como um anti-emético em pacientes recebendo terapia citostática e radiação;

- Facilita o exame radiológico do trato gastro-intestinal superior.

DOCIVIN (MOTILIUM) INSTRUÇÕES


Use Docivin como indicado pelo seu médico.

Tome Docivin por via oral antes das refeições.
Se falhar uma dose de Docivin, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

DOSAGEM

Condições agudas (principalmente náuseas, vômitos, soluços)

Adultos: dois comprimidos (20 mg), 3 a 4 vezes por dia, 15 a 30 minutos antes das refeições e, se necessário, antes de se retirar.
Crianças de 5 a 12 anos de idade: um comprimido (10 mg), 3 a 4 vezes por dia, 15 a 30 minutos antes das refeições e, se necessário, antes de se retirar.

Condições crônicas (principalmente dispepsia)

Adultos: um comprimido (10 mg) tomado 3 vezes por dia, de 15 a 30 minutos antes das refeições e, se necessário, antes de se aposentar. A dosagem pode ser dobrado.
Crianças de 5 a 12 anos:? comprimido (5 mg) 3 a 4 vezes por dia, de 15 a 30 minutos antes das refeições e, se necessário, antes de se aposentar.

Esta formulação não é adequado para crianças com idade inferior a 5 anos, mas para este grupo de pacientes, a suspensão está disponível. Docivin comprimidos não são adequados para crianças com peso inferior a 35 kg.

Docivin deve ser usado com precaução em doentes com insuficiência renal ou em pessoas em risco de retenção de líquidos. Em doentes com insuficiência renal grave (creatinina sérica de mais de 6 mg/100 ml, ou seja. Superior a 0,6 mmol / L), a semi-vida de eliminação da domperidona aumentou de 7,4 para 20,8 horas. A frequência de dosagem deve ser reduzida para uma vez ou duas vezes por dia, dependendo da gravidade da deficiência, e a dose pode ter de ser reduzida. Pacientes em tratamento prolongado devem ser revistos regularmente.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Docivin.

DOCIVIN (MOTILIUM) ARMAZENAMENTO


Docivin loja entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C). Proteger do calor, luz e umidade. Não armazene no banheiro. Mantenha Docivin fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

DOCIVIN (MOTILIUM) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: domperidona.

Comprimidos de Docivin conter lactose e pode ser inadequado para pessoas com intolerância à lactose, glicose / galactose ou uma perturbação genética que leva à acumulação de galactose no sangue (galactose).

Não use Docivin se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Docivin
estiver grávida, a planear engravidar ou ficar grávida durante o Docivin
você estiver a amamentar.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Docivin. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias.

Não deve ser usado em

Câncer da glândula pituitária, resultando em excesso de produção do hormônio prolactina (prolactinoma).
Condições em que o movimento de estimulação através do estômago poderiam ser prejudiciais, por exemplo, se há sangramento, um buraco anormal (perfuração) ou um bloqueio no estômago ou intestinos.
A diminuição da função hepática.

Alguns medicamentos podem interagir com Docivin. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos. Os seguintes medicamentos podem opor-se ao efeito estimulante da domperidona no intestino e isso pode torná-lo menos eficaz:

medicamentos antimuscarínicos, como antiespasmódicos (ex. atropina, hioscina, Brometos Propantelina), medicamentos para incontinência urinária (por exemplo, a oxibutinina, flavoxato, tolterodina, propiverina, trospium), ou antimuscarinics para Parkinson (por exemplo, prociclidina, trihexyphenidyl, orfenadrina)
fortes analgésicos opióides, por exemplo, a morfina, a codeína.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Docivin pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Informe sempre o seu médico se estiver grávida ou a planear uma gravidez, antes de usar qualquer medicamento.

A segurança deste medicamento para o uso durante a gravidez não foi estabelecida. Não deve ser usado em mulheres grávidas, a menos que os potenciais benefícios para a mãe superem os riscos para o bebê em desenvolvimento. Ele só deve ser usado se o medicamento é considerado essencial pelo seu médico.
Este medicamento passa para o leite materno em quantidades muito pequenas, que não se espera que sejam prejudiciais a um lactente. No entanto, o medicamento não é recomendado para uso em mulheres que estão amamentando, a menos que o potencial benefício para a mãe superar quaisquer riscos para o lactente.

As medicinas e seus efeitos laterais possíveis podem afetar povos individuais em maneiras diferentes. A seguir estão alguns dos efeitos colaterais que são conhecidos por estar associados a este medicamento. Só porque um efeito lateral é indicado aqui, não significa que todas as pessoas que usam esta medicina experimentarão aquele ou qualquer efeito colateral.

Raros (afectam entre 1 em 1000 e 1 em cada 10.000 pessoas)

Aumento do nível de prolactina (leite produzindo hormônio) no sangue (hiperprolactinemia). Às vezes, isso pode levar a sintomas como aumento anormal das mamas em homens (ginecomastia), a produção anormal de leite em homens e mulheres, ou a paragem do período menstrual em mulheres.
Diminuição do desejo sexual nos homens.

Muito raros (afectam menos de 1 em 10.000 pessoas)

Cólicas estomacais.
Diarreia.
Itchy erupção do tipo de urtiga (urticária).
Movimentos anormais ou descontrolados das mãos, pernas, rosto, olhos, garganta ou língua, por exemplo tremor, espasmos ou rigidez (efeitos extrapiramidais). Consulte um médico imediatamente se você notar qualquer sintoma como este.
Reação alérgica.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Docivin