Compra Enterasin



Compra Enterasin On-Line Sem Prescrição

ENTERASIN (ASACOL) INDICAÇÕES


Enterasin (mesalamina comprimidos de libertação retardada) comprimidos são indicados para o tratamento de ligeira a moderadamente activa colite ulcerativa e para a manutenção da remissão da colite ulcerosa.

ENTERASIN (ASACOL) INSTRUÇÕES


Tome este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico. Não tome o medicamento mais frequentemente, e não tomá-lo por mais tempo do que o seu médico receitou. Além disso, não deixe de tomar o medicamento sem antes consultar o seu médico.

Continue a tomar este medicamento durante todo o tempo de tratamento, mesmo se você começar a se sentir melhor depois de alguns dias. Não perca nenhuma dose.

Você deve tomar os comprimidos de liberação retardada com alimentos. Todos os outros tipos de cápsulas e comprimidos pode ser feita com ou sem alimentos.

Engula a cápsula ou comprimido inteiro. Não abra, quebrar, esmagar, ou mastigar antes de engolir.

Não mude para outra marca sem verificar com o seu médico. O número de cápsulas ou comprimidos que você toma depende da marca e força da medicina. Se você encher o seu medicamento e parece diferente, consulte o seu farmacêutico. Um comprimido de Enterasin ® HD 800 miligramas (mg) comprimidos pode não funcionar da mesma forma que dois comprimidos de 400 mg Enterasin ®.

Se você está tomando a cápsula de liberação prolongada ou o comprimido de libertação retardada, parte da cápsula ou comprimido pode passar para o banco depois que seu corpo absorveu a medicina. Isso é normal e nada para se preocupar.

Se falhar uma dose deste medicamento, tome-a assim que possível. No entanto, se estiver quase na hora da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não duplique doses.

DOSAGEM

A dose do medicamento será diferente para diferentes pacientes. Siga as ordens do seu médico ou as instruções da etiqueta. As informações a seguir inclui apenas as doses médias deste medicamento. Se a sua dose é diferente, não mudá-lo a não ser que o seu médico lhe diga para o fazer.

A quantidade de medicamento que você toma depende da força do medicamento. Além disso, o número de doses que você toma a cada dia, o intervalo entre doses, ea duração de tempo que você tomar o medicamento depende do problema médico para o qual você está usando o medicamento.

Para o tratamento da colite ulcerosa ligeira a moderadamente ativos:

A dose usual em adultos é de dois comprimidos de 400 mg a serem tomados três vezes por dia para uma dose diária total de 2,4 gramas para uma duração de 6 semanas.


Para a manutenção da remissão da colite ulcerosa:

A dose recomendada em adultos é de 1,6 gramas por dia, em doses divididas. A duração do tratamento no futuro julgamento, bem controlada foi de 6 meses.

Dois Enterasin (mesalamine comprimidos de liberação retardada) 400 mg comprimidos não foram mostrados para ser bioequivalente a um Enterasin ® HD (mesalamine) atrasou-liberam 800 mg comprimido.

ENTERASIN (ASACOL) ARMAZENAMENTO


Guarde o medicamento num recipiente fechado à temperatura ambiente, longe do calor, umidade e luz direta. Evite congelamento.

Guarde os comprimidos de liberação retardada em um recipiente bem fechado para protegê-los da umidade. Colocar bolsas dessecantes no recipiente também pode ajudar a manter os comprimidos de ficar úmido.

Manter fora do alcance das crianças.

Não guarde medicamentos desatualizados ou medicamento não mais necessários.

Ao decidir usar um medicamento, os riscos de tomar o medicamento deve ser pesado contra o bem que vai fazer. Esta é uma decisão que você e seu médico vai fazer.

Antes de utilizar Enterasin o seu médico se você já teve qualquer reacção alérgica a este medicamento ou qualquer outro medicamento. Informe também o seu médico se você tiver quaisquer outros tipos de alergias, como a alimentos, corantes, conservantes, ou animais. Para os produtos não sujeitos a receita médica, ler o rótulo ou embalagem ingredientes cuidadosamente.

Enterasin (mesalamina comprimidos de libertação retardada) são comprimidos contra-indicada em doentes com hipersensibilidade a salicilatos ou a qualquer um dos componentes do comprimido Enterasin (mesalamina comprimidos de libertação retardada).

Os pacientes com estenose pilórica pode ter prolongado retenção gástrica de comprimidos Enterasin o que pode atrasar liberação de mesalazina no cólon.

Exacerbação dos sintomas da colite foi avaliado em 3% dos pacientes Enterasin (mesalamina comprimidos de libertação retardada) tratados em ensaios clínicos controlados. Esta reação aguda, caracterizada por cólicas, dor abdominal, diarreia com sangue, e, ocasionalmente, por febre, dor de cabeça, mal-estar, prurido, erupção cutânea, e conjuntivite, tem sido relatada após o início de comprimidos Enterasin, bem como outros produtos mesalamine. Os sintomas geralmente diminuem quando Enterasin (mesalamine comprimidos de liberação retardada) comprimidos são interrompidas.

Alguns pacientes que tenham sofrido uma reacção de hipersensibilidade a sulfassalazina pode ter uma reação semelhante aos comprimidos Enterasin ou a outros compostos que contenham ou são convertidos em mesalamine.

É importante que o seu médico verificar o seu progresso em visitas regulares. Isso permitirá que o seu médico para ver se o medicamento está funcionando corretamente e para decidir se você deve continuar a tomá-lo. Podem ser necessários exames de urina ou de sangue para verificar os efeitos indesejados.

Verifique com o seu médico imediatamente se você tem dor abdominal ou de estômago, diarreia com sangue, cólicas, febre, dor de cabeça, ou uma erupção cutânea enquanto você estiver usando este medicamento. Estes podem ser sintomas de uma doença chamada síndrome de intolerância aguda induzida pela mesalazina.

Não tome antiácidos (por exemplo, Amphojel ®, Maalox ®, Mylanta ®, Tums ®) enquanto estiver a tomar a Apriso ™ cápsulas de liberação prolongada. Usando estes medicamentos em conjunto, podem alterar a quantidade de medicamento que é libertado no corpo.

Informe o seu médico se você já teve uma reação alérgica a sulfassalazina (Azulfidine ®).

Não tome outros medicamentos que não tenham sido discutidas com o seu médico. Isso inclui a prescrição ou sem receita (over-the-counter [OTC]) medicamentos e ervas ou suplementos vitamínicos.

Junto com seus efeitos necessários, um medicamento pode causar alguns efeitos indesejáveis. Embora nem todos estes efeitos colaterais podem ocorrer, se eles ocorrem eles podem precisar de atenção médica.

Verifique com o seu médico imediatamente se algum dos seguintes efeitos secundários:

Mais comum:

Abdominal ou dor de estômago (grave)
diarreia com sangue
sangramento retal

Menos comuns:

Abdominais ou dores de estômago (grave)
visão turva
tontura
febre
sensação de inchaço ou enfartamento
dor de cabeça (grave)
nervosismo
martelando nos ouvidos
pressão no estômago
erupção cutânea e prurido
batimento cardíaco lento ou rápido
inchaço da área abdominal ou estômago
cansaço ou fraqueza invulgar

Raros:

Ansiedade
dor nas costas (grave)
pele azul ou pálido
dor no peito, possivelmente, mudar-se para o braço esquerdo, pescoço ou ombro
calafrios
náuseas ou vómitos
falta de ar
olhos ou pele amarela

Obtenha ajuda de emergência imediatamente se algum dos seguintes sintomas de overdose ocorrer:

Confusão
respiração profunda ou rápida com tonturas
diarréia (grave ou contínua)
respiração difícil ou difícil
tonturas ou vertigens
sonolência (grave)
sensação de movimento constante de auto ou arredores
dor de cabeça (grave ou contínua)
perda de audição ou zumbido ou zumbido nos ouvidos (continua)
náuseas ou vómitos (continuando)
dormência dos pés, mãos, e ao redor da boca
convulsões
sensação de fiação
suando
aperto no peito
pieira

Compra Enterasin