Compra Scabo



Compra Scabo On-Line Sem Prescrição

SCABO (STROMECTOL) INDICAÇÕES


Scabo é utilizado para o tratamento de infecções causadas por determinados parasitas. Scabo é um anti-helmíntico. Ele funciona por matar parasitas sensíveis.

SCABO (STROMECTOL) INSTRUÇÕES


Use Scabo como indicado pelo seu médico.

Tome Scabo por boca com o estômago vazio com água.
Alguns pacientes que tomam Scabo terá repetido acompanhamento e retratamento para garantir que a infecção seja esclarecido completamente. Siga as instruções do seu médico. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Scabo é geralmente administrado como uma dose única. Se você esquecer de tomar Scabo, tome-a assim que se lembrar.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Scabo.

SCABO (STROMECTOL) ARMAZENAMENTO


Guarde Scabo à temperatura ambiente, abaixo 86 graus F (30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Scabo fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

SCABO (STROMECTOL) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Ivermectina.



Não use Scabo se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Scabo.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Scabo. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem qualquer outra infecção parasitária (por exemplo, infecção Loa loa) ou se tiver viajado recentemente para áreas onde é provável infecção parasitária
se você tem asma ou um sistema imunitário enfraquecido (por exemplo, a infecção pelo HIV).

Alguns medicamentos podem interagir com Scabo. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Varfarina, porque o risco de seus efeitos colaterais podem ser aumentadas por Scabo.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Scabo pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Scabo pode causar tonturas ou sonolência. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Scabo com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Scabo pode causar tonturas, desmaios, ou desmaios; álcool, calor, exercício, ou febre podem aumentar esses efeitos. Para evitá-los, sentar-se ou levantar-se lentamente, especialmente na parte da manhã. Sente-se ou deite-se ao primeiro sinal de qualquer um destes efeitos.
Raramente, alguns pacientes que tomam Scabo que também tiveram uma certa outra infecção parasitária (loíase) desenvolveram um problema cerebral grave e por vezes fatal. Informe o seu médico se você tem qualquer outra infecção do parasita. Informe o seu médico se você tem sido em uma área onde a infecção loa Loa é provável (por exemplo, West ou da África Central). Informe o seu médico imediatamente se tiver sintomas como dor incomum costas, sangramento dos olhos, falta de ar, falta de controle da bexiga ou intestino, dificuldade para andar ou em pé, alterações mentais (por exemplo, confusão), fraqueza incomum, ou convulsões.
Exames laboratoriais, incluindo exames de fezes, pode ser executada enquanto você usa Scabo. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Scabo deve ser usado com extrema cautela em crianças com menos de 33 libras (15 kg), segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Não use Scabo se estiver grávida. Se você acha que pode estar grávida, contacte o seu médico imediatamente. Scabo é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Scabo, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

A diarréia, tonturas, náuseas.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), dor ocular, inchaço ou vermelhidão; desmaios, batimento cardíaco rápido, febre, dor nas articulações; vermelhas , inchada, com bolhas ou descamação da pele, convulsões, tonturas graves ou atordoamento, inchaço da pele, braços, pernas, tornozelos ou pés; concurso ou linfáticos inchados glândulas (por exemplo, no pescoço, virilha, axilas); alterações na visão; amarelecimento dos olhos ou da pele.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Scabo